Visitantes


segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Reze a Quaresma de Sao Miguel

A Quaresma de São Miguel tem seu início no dia 15 de agosto. No dia 20 de setembro inicia-se a novena em honra à São Miguel Arcanjo juntamente com as outras orações culminando com a grande festa no dia 29 de setembro.
Todos os dias:Acender uma vela benta;Oferecer uma penitência;Fazer o sinal da cruzRezar a oração inicial;Rezar a ladainha de São Miguel
Oração InicialSão Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio! Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós Príncipe da Milícia Celeste, pela virtude Divina, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. AmémSacratíssimo Coração de Jesus! Tende Piedade de nós. (três vezes)
Ladainha de São Miguel Arcanjo
Senhor, tende piedade de nósJesus Cristo, tende piedade de nósSenhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nosJesus Cristo, atendei-nosPai Celeste que sois Deus, tende piedade de nós.Filho Redentor do mundo que sois Deus, tende…Espírito Santo que sois Deus, tende piedade…Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós,São Miguel rogai por nós, rogai por nósSão Miguel, cheio de graça de Deus, rogai por nósSão Miguel, perfeito adorador do Verbo Divino rogai por nósSão Miguel, coroado de honra e de glória, rogai por nósSão Miguel, poderosíssimo Príncipe dos exércitos do SENHOR, rogai por nósSão Miguel, porta e estandarte da Santíssima Trindade, rogai por nósSão Miguel, guardião do Paraíso rogai por nós,São Miguel, guia e consolador do povo Israelita, rogai por nósSão Miguel, esplendor e fortaleza da Igreja militante, rogai por nósSão Miguel, honra e alegria da Igreja triunfante, rogai por nósSão Miguel, luz dos Anjos, rogai por nósSão Miguel, baluarte da verdadeira fé, rogai por nósSão Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da Cruz, rogai por nósSão Miguel, luz e confiança das almas no último momento da vida, rogai por nósSão Miguel, socorro muito certo, rogai por nósSão Miguel, nosso auxílio em todas as adversidades, rogai por nósSão Miguel, mensageiro da sentença eterna, rogai por nósSão Miguel, consolador das almas do Purgatório, Vós a quem o SENHOR incumbiu de receber as almas depois da morte, rogai por nósSão Miguel, nosso Príncipe, rogai por nósSão Miguel, nosso Advogado, rogai por nós.
Cordeiro de DEUS que tirais o pecado do Mundo, perdoai-nos SenhorCordeiro de DEUS que tirais o pecado do Mundo, ouvi-nos SenhorCordeiro de DEUS que tirais o pecado do Mundo, tende piedade de nós, Senhor
- Jesus Cristo ouvi-nos.- Jesus Cristo atendei-nos.
- Rogai por nós glorioso São Miguel, Príncipe da Igreja de Jesus Cristo.- Para que sejamos dignos das Suas promessas. Ámen
Oremos:Senhor Jesus Cristo, santificai-nos por uma bênção sempre nova e concedei-nos, por intercessão de São Miguel, a sabedoria que nos ensina a ajuntar riquezas no Céu e a trocar os bens do tempo presente pelos bens eternos. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário